domingo, 7 de fevereiro de 2010

PREFEITURA PRESENTE

    A Prefeitura de Garanhuns informa aos alunos matriculados no Projeto Prefeitura Presente, principalmente àqueles que desenvolvem as suas atividades no Núcleo do Parque Euclides Dourado, que as ações de Escolinhas de Futebol, neste ano, já foram iniciadas e vêm sendo realizadas as terças e quintas-feiras, das 8 as 10 horas e das 15 as 17 horas.


   A Prefeitura de Garanhuns comunica ainda, que caso o aluno não compareça aos trabalhos durante este mês de fevereiro, terá a sua inscrição cancelada, sendo aberta a sua vaga para um novo aluno.

   A Prefeitura de Garanhuns também informa que os pais ou responsáveis, interessados em matricular os seus filhos no Projeto Prefeitura Presente, devem procurar as equipes dos locais de treinamentos as terças e quintas-feiras, no horário das 9 as 10 horas e das 16 as 17 horas, munidos de xérox da certidão de nascimento e comprovante de escolaridade.

  Estão sendo disponibilizadas as seguintes vagas, por ordem de chegada, nos respectivos Núcleos do Projeto Prefeitura Presente:

Manoel Chéu – 40 vagas;

Cohab 3 – 40 vagas;
Parque Euclides Dourado – 40 vagas;
Liberdade – 20 vagas;
Núcleo Feminino – 20 vagas;
O Núcleo Magano não dispõe de Vagas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário