quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Mexicano que diz ter capturado fada já recebeu 3 mil visitas


   Um pedreiro desempregado de 22 anos já recebeu 3 mil visitas. Não, não é gente oferecendo trabalho ou querendo vender alguma coisa. As pessoas estão indo à casa de José Maldonado, em Guadalajara (México), para ver uma "preciosidade". O sujeito diz ter conseguido capturar uma fada. Uma fada!

José mora na favela de Lomas Verdes, uma das mais perigosas da cidade. Mas isso não impede a peregrinação para ver a "criatura" que o mexicano mantém em um vidro com formol, informou a TV Azteca.

"Eu estava pegando goiabas e vi uma coisa cintilante. Achei que fosse um vaga-lume. Quando a peguei, percebi que se tratava de uma fada", disse José.

O que o mexicano exibe aos curiosos é uma figura humana "plástica" de cerca de dois centímetros que ele garante que estava viva.

"Eu já vi de tudo e acredito que a fada seja real", declarou Cesar Ramírez, um dos visitantes.
Segundo o site "El Informador", a fada não passa de uma boneca da personagem Pixie, dos X-Men.

Para ver rapidamente a "fada" e tirar uma foto dela, o visitante tem que fazer uma doação em dinheiro para José... Os vizinhos também estão se beneficiando, vendendo fotos da fada e bebidas aos peregrinos.

Um comentário:

  1. denuncia de nepotismo no municipio de calçado - PE. saiu no SBT Brasil. vejam o link:http://www.youtube.com/watch?v=4kPccMahKxw

    ResponderExcluir