quarta-feira, 7 de março de 2012

AMTT implantará sinalização Semafórica e Placas na Avenida Caruaru‏


Com o objetivo de atender os anseios da população, no que diz respeito ao Trânsito da Cidade, a Prefeitura de Garanhuns, através da Autarquia Municipal de Transportes e Trânsito (AMTT), realizará algumas modificações no trânsito da Avenida Caruaru, localizada no bairro São José.

A iniciativa visa instalar uma nova sinalização semafórica, no giradouro da Avenida, além de placas, que permitam uma melhor visibilidade no local. De acordo com Enos Maciel, presidente da AMTT, todas as ações são executadas através de Projetos, bem como todos os levantamentos técnicos de engenharia de tráfego são elaborados por engenheiros especializados na área. “Estes profissionais fazem parte dos comitês temáticos do Conselho Nacional de Trânsito. Neste sentido, vamos instalar um semáforo e placas sinalizadoras, que venham a dar fluidez naquele setor”, destaca Maciel.

A expectativa é de que nos próximos 45 dias, a sinalização horizontal e vertical seja iniciada, paralelamente, também será implantado o equipamento semafórico.

Um comentário:

  1. Será uma ótima ação da AMTT sinalizar a Avenida Caruaru, mas também é necessário colocar semáfaro no giradouro em frente a FAGA, pois o movimento lá é muito grande no sentido da BR, como também na saída da rodoviária, onde acontecem muitos acidentes.

    ResponderExcluir