segunda-feira, 30 de abril de 2012

Seis pessoas da mesma família morrem em acidente na BR 423 em Cachoeirinha


    Seis pessoas da mesma família morreram em um acidente automobilístico, que ocorreu por volta das 20h de ontem, envolvendo uma carreta e uma Toyota Fielder. A colisão ocorreu na BR-423, Km 40, no município de Cachoeirinha,  no Agreste de Pernambuco.

Eles moravam em Lajedo e voltavam de Recife na noite deste domingo onde o motorista da Toyota foi até a capital buscar os outros parentes.
 
O motorista da Toyota (placa MND-5187) perdeu o controle da direção quando atropelou um animal que cruzou a pista e bateu de frente com a carreta (placa ESW-9164).

Os mortos foram Ernando José Sobral, 42 anos, condutor do veículo; a esposa dele, Célia Regina Barion Sobral, 39 anos, que ocupava o banco do passageiro e os filhos do casal: Anderson Barion Sobral (22 anos), os gêmeos Fernando José Sobral e Taís Barion Sobral (16 anos), além de Davi Miguel Barion Sobral, de apenas um ano e oito meses.

O motorista da carreta, cujo o nome não foi divulgado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), saiu ileso do acidente.

A PRF não informou em que sentido da estrada a Toyota trafegava. A BR liga dois municípios importantes de Pernambuco: Garanhuns e Caruaru. O acidente mobilizou uma equipe da PRF, além do Corpo de Bombeiros e do Instituto de Criminalística.

Um comentário:

  1. É muito triste presenciar 6 membros de uma mesma família e acabar com todos os sonhos em um segundo, isso por falta de responsabilidade de donos de animais que soltam os mesmos nas margens da BR, e nunca aparecem esses donos e ninguém toma providencias, bastava só uma investigação que descobririam, mas parece que é tudo normal, ontem foram esses amanhã serão outros e vidas estão sendo ceifadas, responsabilizamos também as autoridades que nada fazem para que isso mude. Cadê a fiscalização da PRF?
    Parece que para a mesma é tudo normal, quando passamos pelos postos estão todos sentados, passa veículos de toda espécie ou seja com várias irregularidades e não são abordados, só saem do posto para registrar a ocorrência de que adianta mais? na minha cidade mesmo vemos todos os dias animais soltos na pista pondo em risco a vida de todos nós e a policia militar que é responsável por isso, nada faz. Fica aqui o meu apelo as autoridades competentes para que essas estatísticas mudem.

    ResponderExcluir