segunda-feira, 5 de março de 2012

A briga pela prefeitura de Garanhuns. E você já tem seu candidato ?


    Faltando poucos meses para as convenções 2012, a política em Garanhuns já ferve como nunca se viu. Matérias rolam soltas na internet onde as pessoas tentam todo dia adivinhar quem faz acordo com quem, quem apoia fulando e assim acaba atrapalhando o pricipal objetivo que é o de esperar pela oficialização de nomes. Primeiro disseram que Zé da Luz apoia Silvino, depois que vai ser candidato a prefeitura, um vice e assim vai. Em seguida vem uma notícia de que Silvino pode ser candidato bastando apenas uma nova votação na câmara.

Certo mesmo é que tudo que for dito até as convenções não passa de especulação, essa fase agora é de negociações entre partidos, aceitação da população e pode esperar que antigos inimigos se juntarão tranquilamente porque o poder fala mais alto como sempre acontece. Surgiu agora um áudio de Antônio João Dourado falando coisas que não devia, o deputado Izaías publica uma nota em respeito ao povo da cidade, enfim o clima está esquentando e com isso o desgaste vai ser bem mais principalmente quando o nível baixar que é, infelismente o que estamos vendo com o andamento de todo esse processo. Até os vereadores fazem das suas, ficam procurando obras para dizer que são responsáveis por determinado serviço em busca de voto.

Mas, broncas de lado...se a eleição para prefeito fosse hoje... qual seria o seu candidato ? Vote em nossa pesquisa

2 comentários:

  1. Eduardo, explica algumas coisas:
    Você acha que marginal licencia automóvel?As lombadas eletrônicas e estes rsadares detectores de velocidade servem apenas para punir os homens direitos? na campanha de desarmamento, quantos marginais já entregaram as suas armas?
    Obrigado pela atenção.Gostaria de ouvir seus comentários, sempre muito coerentes. Escuto seu programa das 6:30 às 7:00, quando inicio a minha jornada de trabalho e preciso descer do carro, desligando o rádio

    ResponderExcluir
  2. Bom dia meu lindo! Cuide de abrir um espaço para o povo se expor, TALVEZ quem sabe (DEUS)surja obs interessantes q/nortei aos candidatos "o perfil q/esse povo de DEUS quer eleger como Prefeito da nossa Cidade "do JÁ TEVE".Seguramente, voltaremos a TER e a preservar TUDO (ficou no passado...)e inovar e acrescentar MAIS opções...Estamos cheios de demagogos,dos mesmismos,e oportunistas SEM EIRA NEM BEIRAS,q/ousam aventurar...Sem ideal ao bem comum NADA se tem avançado..Serviços essencias PÚBLICOS estão a deriva/enfermo, quem pode nos SOS?

    ResponderExcluir