sexta-feira, 1 de março de 2013

Prefeitura de Garanhuns libera marcação de exames.

A Secretaria de Saúde vem informar que a partir de hoje (01) a população pode procurar as unidades de saúde do município para a marcação de exames.  Os exames que estão sendo marcados são: exames laboratoriais, ultrassom, raios-x, endoscopia e consultas especializadas.
O procedimento para a marcação é o seguinte: o paciente deve procurar o Posto de Saúde da comunidade levando a requisição do exame. O servidor do posto de saúde irá encaminhar a solicitação para a Secretaria de Saúde.  Após a autorização da Secretaria, o paciente volta a procurar a requisição no Posto onde deixou a solicitação e em seguida deve procurar o laboratório indicado para a realização do exame. 

Um comentário:

  1. So uma curiosidade na gestão passada entregava-se um documento p marcar exames e tres ou quatro mes depois procurava-se e não tinha sido marcado a consulta ou a requisição não se encontrava mais. pode conferir isso perguntando as pessoas que deixaram as requisições nos postinhos. inclusive senhoras que fziam prevenção o resultado de muitas nunca chegou.

    ResponderExcluir