sexta-feira, 5 de abril de 2013

Loteamentos de Garanhuns têm obras finalizadas


    Na manhã desta sexta-feira (5), os moradores do loteamento Rosa Mística, em Garanhuns, receberam a visita do prefeito Izaías Régis. Em sua passagem pelo local, o líder municipal conversou com os populares para saber o que estão achando da revitalização das ruas, que foram contempladas com obras de esgotamento sanitário e pavimentação.

Os serviços conseguiram ser finalizados através de uma contrapartida de R$ 95.000,00 do Governo Municipal, que resgatou, por meio do Ministério do Turismo, um recurso no valor de três milhões de reais.

De acordo com o gestor, a verba iria ser perdida, pois a antiga gestão não havia participado com a contrapartida solicitada pelo Governo Federal. “Vamos fazer com que a população possa ser beneficiada por completo. Nosso trabalho é para o povo. Essa visita é para consultar os moradores, para pedir a opinião deles, que nos elegeu, que nos colocou no governo”, ressaltou.

Comerciante e morador do loteamento, Daniel César Lopes falou que a obra só trouxe melhorias para a comunidade. Segundo ele, antes, as ruas eram quase intransitáveis com o acúmulo de lama e os inúmeros buracos. “Não podemos negar que o trabalho realizado trouxe bastante avanço às ruas. Muitos clientes reclamavam até para sair de casa. Agora, com essa mudança, nós só temos que agradecer”, disse.

O aposentado João Targino lembrou as dificuldades em que vivia antes da rua ser asfaltada. “Terminou a buraqueira, terminou a dor de cabeça. As ruas estão limpas, os insetos diminuíram e o meio ambiente também agradece. Nessa rua, por exemplo, quando chovia, a água era tão alta que a pessoa não via o chão”, detalhou.
Além do Rosa Mística, os loteamentos Morada do Sol e Chico Xavier também devem ser beneficiados com o término dos serviços de infraestrutura das vias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário