sábado, 6 de julho de 2013

Prefeito descarta Roupa Nova. Arlindo Cruz, do ‘Esquenta’, encerra Festival


E depois de levantar a possibilidade do FIG 2013 contar com o grupo Roupa Nova em seu encerramento, o Prefeito Izaías Régis (PTB) pôs fim a possibilidade. Em entrevista ao radialista e jornalista Eduardo Peixoto, da Rádio Jornal, que inclusive trouxe a notícia em primeira não, Régis revelou que o Grupo já tem shows agendados para a data, o que deve ter inviabilizado a contratação. 
“Não tem nenhuma expectativa. A programação esta excelente!”, comentou Izaías, fazendo questão de ressaltar todo o compromisso do Governo do Estado, através da FUNDARPE e da Casa Civil, na formatação da grade artística do Evento e comemorando o fato de que Caetano Veloso, uma das suas indicações, ter sido contratado para abrilhantar o Festival. 
Desde que começou a tratar da formatação do FIG ainda no começo deste ano, o Prefeito alimentou jornalistas, radialistas e blogueiros com trânsito livre no Governo Municipal e contato direto com o Governante, com várias informações, e dentre essas, plantou as atrações de sua preferência. A dupla sertaneja Jorge&Matheus, a cantora Ana Carolina e o grande Djavan estavam na lista dos preferidos de Régis. Todavia, depois de ter conseguido emplacar apenas uma das suas quatro grandes indicações (Caetano Veloso), o discurso do Governo mudou, e nesta sexta-feira, dia 5, a secretária de Cultura, Cirlene Leite, chegou a atribuir as indicações frustradas a imaginação de alguns membros da Imprensa.
 
Do blog do Carlos Eugênio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário