quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Segunda parcela do 13º salário será paga esta semana

O Governo Municipal, por meio da Secretaria de Administração, irá pagar a segunda parcela (correspondente a 60% do salário) do 13º salário dos servidores efetivos, cargos comissionados, aposentados e pensionistas, nesta quinta-feira (14). Serão injetados, na economia local, R$ 2.700.000,00 (dois milhões e setecentos mil reais). A ação faz parte dos compromissos da atual gestão, em proporcionar a maior valorização do servidor público.

O valor correspondente ao total do valor engloba a folha geral, que é constituída pela Administração, Saúde, Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (AESGA) e Instituto de Previdência dos Servidores Públicos de Garanhuns (IPSG). Para o Secretário de Administração, Alfredo de Gois, o pagamento é reflexo do cuidado e do zelo com o servidor. “Faz parte de nossa gestão, manter os salários plenamente em dia e, quando possível, antecipar pagamentos. Nos planejamos para efetuar essa ação”, diz.

O Prefeito Izaías Régis reforça que a administração vem primando por manter todos os pagamentos em dia, tanto dos servidores, quanto dos fornecedores. “Com o dinheiro circulando com data certa movimentamos a nossa economia, pois consumidores e comerciantes podem se planejar. Todos ganham com isso, servidores, comerciantes, comerciários, fornecedores”, ressaltou o prefeito.

Primeira parcela – Numa ação inédita, 40% bruto – sem descontos – do 13º salário foram pagos no dia 20 de junho a todos os servidores efetivos e cargos comissionados (de todas as secretarias e autarquias), bem como aposentados e pensionistas do Governo Municipal. 

SECOM GUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário