quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Por estar com camisa rosa, atleta do Náutico sofre agressão.

Do JC Online


 / Bobby Fabisak/JC Imagem

    Por estar usando uma simples camisa de cor de rosa, o volante Gustavo Henrique, de apenas 21 anos, foi covardemente agredido com uma cadeira de plástico nas costas por um dirigente da Fanáutico conhecido por Pistola. Indignado com o fato, a diretoria prometeu punição. 


O fato aconteceu na noite da última terça-feira, nos Aflitos, quando acontecia a final do Pernambucano de Futsal Sub-7 entre Náutico e Sport.

Cria da casa, o volante até outro dia morava nas dependências do clube, embaixo do estádio, onde a Fanáutico tem uma sala cedida pela própria diretoria do clube para guardar seus objetos.


Hoje, mesmo morando fora dos Aflitos, Gustavo Henrique costuma ir visitar os amigos e, como sempre, promover cultos evangélicos. Terça-feira era mais um dia de missa. Era. Trajando uma camisa rosa (o outro fato abominado dentro das dependências do clube pelos ditos torcedores do clube é falar o nome Sport), ele foi covardemente agredido por Pistola. Os seguranças do clube agiram e tiraram os acusados do clube. Fontes de dentro do Náutico afirmaram que não são de hoje que ocorrem as intimidações e xingamentos aos atletas da base, por parte de membros da organizada.


Ontem, o atleta preferiu o silêncio. Por intermédio da assessoria de imprensa, Gustavo Henrique apenas confirmou a agressão. “Não quero me expor mais. Pra mim já morreu, vai ser tratado internamente. Não quero mais falar sobre isso.”


Em entrevista à Rádio Jornal, o presidente do Náutico, Paulo Wanderley, afirmou que já colocou o Departamento Jurídico à disposição de Gustavo Henrique, que decidirá o que fará daqui pra frente. “Não aceitamos uma atitude dessa, principalmente dentro do clube. Já passamos do tempo disso, de agressão física. Seja quem for que fez isso, pagará pelo ato. Não ficará impune”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário