sexta-feira, 11 de abril de 2014

Prefeito Izaías Régis sai em viagem e faz transmissão de cargo nesta sexta-feira

     Hoje (11), às 15h, no gabinete do Palácio Celso Galvão, sede do Poder Executivo de Garanhuns, será realizada a transmissão de cargo do prefeito Izaías Régis (PTB), que sai em viagem particular, durante o período de 13 a 20 de abril. Quem vai assumir a Prefeitura será o Presidente da Câmara de Vereadores de Garanhuns, Audálio Ramos Machado Filho (PSDC).

A vice-prefeita Rosa Quidute (PT), que seria a substituta imediata, não terá como assumir a vaga. Em ofício enviado à Chefia de Gabinete, pelo Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores, o presidente da sigla em Garanhuns, Francisco H. G. Alencar esclarece, “... que a vice-prefeita, Aparecida Roseane Quidute (ROSA QUIDUTE) integra a lista de pré-candidatos a Deputado Estadual pelo PT Pernambuco, ficando impedida de assumir a Prefeitura Municipal quando dos impedimentos legais do Prefeito, sob pena de ficar inelegível, conforme Legislação Eleitoral."

A Resolução da Câmara de Vereadores que autorizou a viagem do Prefeito foi publicada na edição de hoje do Diário Oficial dos Municípios de Pernambuco/AMUPE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário