sábado, 16 de julho de 2016

Inscrições para ações formativas do 26º Festival de Inverno foram abertas.


A programação do 26º Festival de Inverno de Garanhuns disponibiliza também diversas ações formativas para toda população e turistas. Até o dia 22 deste mês, os interessados devem procurar a sede da Secretaria Municipal de Cultura, sempre das 08h às 16h, portando um documento de identificação com foto para se inscrever. Todas as oficinas oferecidas são gratuitas e disponibilizarão um certificado aos participantes. Outros detalhes podem ser esclarecidos pelo telefone (87) 3761-1910.
Ao todo, 38 ações formativas, entre oficinas, workshops e palestras serão oferecidas em nove polos espalhados pela cidade. A multiplicidade de linguagens das formações abrange temas como artesanato, audiovisual, dança, design, música e teatro. As oficinas serão realizadas na Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (Aesga), Escola Estadual Henrique Dias – onde acontece o Casarão dos Pontos de Cultura –, Praça da Palavra, Comunidade Quilombola do Castainho, na sede da Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado de Pernambuco (Fetape), Serviço Social do Comércio (Sesc), Pavilhão de Artesanato e no prédio da Escola Municipal Professor Antônio Gonçalves Dias – o Caic.
Curso para roadies – A grande novidade desta edição será uma oficina destinada à formação e aperfeiçoamento de roadies(profissionais que trabalho no suporte às produções de palcos), que será coordenada pelo facilitador João Zarai. O objetivo é formar em teoria e prática os profissionais com ênfase no exercício da atividade, relacionando seu lugar no mercado musical. A oficina acontece de 18 à 22 de julho e possui carga horária de 30 horas.
SECOM GUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário