A polícia rodoviária da Califórnia – a emblemática CHIPs – teve que tirar todos os seus funcionários de seu prédio de South Lake Tahoe, na Califórnia, por causa de um vibrador.
A culpa foi de Steven Ferrini, de 60 anos, que foi detido por estacionar em local proibido e, ao ser revistado, portava de drogas. A polícia também encontrou, no bolso dianteiro esquerdo, um fio conectado a um dispositivo de ligar e desligar. De acordo com o boletim de ocorrência, este fio saía do bolso e ia direto para a cavidade anal de Ferrini.
O suspeito alegou tratar-se de um vibrador. Entretanto, desde o momento em que foi detido, por volta das 5 da manhã, Ferrini ficou se gabando de possuir vasto conhecimento de bombas e artefatos explosivos.
Eram 5h45 da manhã quando soou a ordem para que todos os funcionários deixassem o prédio da polícia, enquanto o esquadrão antibomba do condado de El Dorado resolvia a parada.
Era mesmo um vibrador, mas – talvez para ensinar a Ferrini a não brincar mais de homem bomba – a polícia demorou três horas para retirar o dispositivo de seu corpo.
No fim, Ferrini foi em cana pela acusação original de porte de drogas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário