quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Lutador de MMA é preso por tentativa de homicídio em Niterói


    Detentor do cinturão do Peru FC, o lutador Maurício Rossi está enfrentando problemas graves com a justiça. Ele foi preso esta semana por agredir sua namorada e foi transferido nesta quinta-feira para a penitenciária de Bangu. A informação foi divulgada pela ''Tatame'', que conversou com o empresário do atleta, Fred Fontes.

- Eles haviam discutido na semana, o que acontecia com certa frequência entre os dois. Maurício foi abastecer sua moto em um posto e deu de cara com a Luisa (namorada) com outro, saiu atrás do cara, mas esse entrou no carro e fugiu. Depois disso, ele surtou e fez a m... de bater na mulher, agora está sendo acusado de tentativa de homicídio, Maurício tem seus defeitos como todos, mas é boa pessoa. Tenho filha e não aprovo nenhuma agressão contra as mulheres, mas ele não quis matá-la. Isso é um absurdo - defende o agente do lutador.
 
Fred Fontes afirmou que já entrou em contato com advogados para tentar a liberação do atleta. Esta não é a primeira vez que Rossi se envolve em problemas com autoridades. Há cinco anos, ele foi preso pela acusação de participar de uma quadrilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário