quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Vagas de emprego em Garanhuns.

    O Atacarejo Assaí, pertencente ao Grupo Pão de Açúcar, começou hoje o processo seletivo para 245 vagas, que segue até a quinta-feira (27). Esta primeira seleção é destinada à contratação de funcionários para os cargos de chefes e técnicos. Entre os dias 11 e 14 de março, será realizada a seleção para os demais cargos. Os testes acontecem na Igreja dos Mormons, localizada na Avenida Ernesto Dourado, nº 458, bairro Heliópolis.  

As vagas disponíveis são para 73 operadores de loja, 44 operadores de loja pleno, 63 operadores de caixa, 35 empacotadores, 5 operadores de empilhadeira, 15 chefes, 4 auxiliares de cozinha, 1 cartazista, 1 cozinheiro, 1 nutricionista, 1 técnico de manutenção, 1 assistente de tecnologia da informação e 1 auxiliar de recursos humanos. Todas as vagas do quadro foram anunciadas na Agência do Trabalho de Garanhuns, que funciona na Rua Amaury de Medeiros, nº 20, no bairro Heliópolis.

Hoje pela manhã, uma grande fila se formou em frente à Agência. Centenas de pessoas procuravam se cadastrar para concorrer às vagas. Adelson de Oliveira, 25 anos, foi um desses candidatos. “É muito bom que oportunidades como esta estejam chegando à nossa cidade. Estou confiante de conseguir uma vaga”, disse o morador do Severiano Moraes Filho.

Emília Regina de Lima mora na COHAB II e está desempregada há dois anos. Esperançosa com a possibilidade de conseguir um emprego, a dona de casa afirma. “Aos poucos Garanhuns está evoluindo. Esperamos que mais empresas do porte do Assaí possam chegar aqui. O emprego com carteira assinada é um sonho que eu espero realizar”

INVESTIMENTO

Com um investimento de R$20 milhões, apenas na construção, o empreendimento, que está sendo construído às margens da PE 177 – em frente a comunidade Vila do Quartel –, segue suas obras a todo vapor. A atração do investimento foi mais uma conquista do Governo Municipal de Garanhuns, por meio do Prefeito Izaías Régis. "Buscamos atrair cada vez mais investimentos desse porte para incrementar a economia de nosso município. Isso é geração de emprego e renda para nosso povo", comenta o prefeito Izaías Régis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário