sexta-feira, 9 de abril de 2010

Festival de música confirmadíssimo


Como nosso blog adiantou, o festival será realizado
Depois de muitas especulações sobre a realização do Festival de Música e Arte de Garanhuns viemos informar que o evento vai acontecer.


O evento vai acontecer na Esplanada Cultural Guadalajara, nos dia 23 e 24 de abril do corrente ano. Grandes atrações subirão ao palco:

Sexta-feira: Gilberto e Banda, L100 e Jota Quest.


Sábado: Alexandre Revoredo, Valvulados, Anjos Dourados e Fábio Jr.


Além de boa música, no espaço do evento, o público vai poder conferir a feira de artesanato e se deliciar na praça de alimentação.

O FEMUARTE mudou o formato este ano: não haverá a participação dos artistas que concorriam a premiações, porém a produção do evento informa que no próximo ano voltarão às inscrições normalmente.


A expectativa de público para os organizadores é de 80 mil pessoas nos dois dias do evento.


O Dep. Izaías Régis afirma que “a realização do Festival de Música e Arte é uma vontade da população de Garanhuns. Não poderia deixar de buscar incentivos para realizá-lo. O comércio local, a rede hoteleira, os restaurantes, o comércio informal só têm a ganhar com a realização deste evento e de outros que acontecem durante todo o ano aqui em nossa cidade. Darei total apoio nos eventos culturais do Município, pois acredito no potencial turístico de Garanhuns”.

Um comentário:

  1. A verdade virá a tona. Essa versão do deputado de que tudo isso não passa de perseguição POLITICA por parte dos seus ex-aliados é mais uma conversa para BOI DORMIR. É a mesma situação atual do Prefeito Luiz Carlos de querer DESQUALIFICAR o Ministerio público colocando sob SUSPEIÇÃO as açoes movidas contra ele e seu bando de IRRESPONSÁVEIS e por que não dizer DESONESTOS servidores. Tentar desqualificar as denúncias é mera estratégia de defesa. Porém contra FATOS não há ARGUMENTOS. Bola pra frente e vamos aguardar o desfecho desses escandalos. Pois se tem uma coisa que foi produzida nos mandatos desse nossos representante POLITICOS foi a tal da MALVERSAÇÃO do dinheiro público e Escândalos e mais Escândalos. O FEMUARTE totalmente desconfigurado nada mais vai ser que um PALCO cercado de Holofotes para o nobre deputado tomar seus Whisks e catapultar sua combalida CANDIDATURA. Tudo natural, se não fosse com um simples detalhe.... A conta vai ser paga com o meu, o seu, e o dinheiro de todos os cidadão e cidadãs de Garanhuns e do Brasil através do recolhimento suado dos nossos IMPOSTOS. Garanhuns não tem jeito não. Ao invés de Fábricas e Emprego....FESTAS sem causa e sem conteúdo. Lamentável.

    Ana Maria Soares
    Viva Garanhuns

    ResponderExcluir