segunda-feira, 13 de agosto de 2012

AMTT - Centro de Garanhuns recebe Novos Semáforos


         Semáforos com LED, integrados por computadores em rede, vêm sendo instalados em quatro localidades do Centro de Garanhuns. Os equipamentos estão sendo instalados nos cruzamentos da Rua Melo Peixoto com a Avenida Rotary; na Avenida Santo Antônio com a Rua Dom José; bem como na Rua Nilo Peçanha com a avenida Dr. José Mariano, bem como nas imediações da Praça Dom Moura.
Outra inovação é o semipórtico, ou braço do Semáforo, que estará mais elevado, possibilitando assim a passagem de veículos de maior porte, sem causar danos ao equipamento.
Segundo o presidente da Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte – AMTT, Enos Maciel, a intenção é substituir completamente a rede elétrica, instalando esses equipamentos em logradouros mais distantes do centro da Cidade também, cumprindo assim o que está previsto no projeto original elaborado pelo Município no ano passado. Para tanto, uma cronologia está sendo cumprida. E pela ordem, devem ser trocados, primeiro, os semáforos mais antigos, em decorrência dos desgastes sofridos pelo tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário