terça-feira, 20 de novembro de 2012

Dinheiro dos estagiários de Garanhuns só sairá dia 5.


   Depois de muitas cobranças por parte dos estagiários de Garanhuns, a prefeitura, através da secretaria de finanças, acabou se pronunciando e alegando a crise e falta de repasse gerando como consequência essa situação negativa. A promessa feita foi que o dinheiro só será repassado para a categoria no dia 5 de dezembro, causando um desconforto entre os profissionais.

4 comentários:

  1. Isso é de uma falta de respeito, de uma desumanidade absurda! Gente, esse salário é refente ao mês de Outubro. Que dizer que só vamos receber em dezembro? Não irei até o dia em que me pagarem! Ridículo essa história de que falta verba. Que nada, isso é conversa fiada. Quer dizer, que fala verba justo no fim do ano em que o prefeito acaba seu mandato?! Patético! Enquanto professor estagiário, fico abismado e enfurecido com tamanha falta de respeito.

    ResponderExcluir
  2. Os estagiarios tem o msm trabalho que os efetivos mas não são valorizados.Dia 05 eles vão pagar o mês de outubro e novembro???Ou eles pretendem nos enrolar e não pagar o mês de novembro?

    ResponderExcluir
  3. isso e o respeito pelo professor e um absurdo tudo isso!!! nao tem palavras para expressar!!!! eduardo a voce minha adimiraçao por tudo oq voce tem feito para nos ajudar e sem a radio jornal estariamos mortos!!! esse salario e o de outubro ainda e tem ja se vencendo o de novembro e ta chegando o de dezemblo e brincadeira uma coisa dessa!!!

    ResponderExcluir
  4. Isso é uma baixaria, os estagiarios são gente do mesmo jeito dos efetivos. Se não fosse a categoria queria vê as aulas das escolas paradas, que ja começaram a parar.

    ResponderExcluir