sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Mudança de empresa adia em 2 anos o shopping em Garanhuns.



    Os amantes de shopping centers terão que esperar um pouco mais para ver o novo empreendimento funcionando em Garanhuns. Depois de longos dois anos desde que houve o anúncio oficial da contrução de um shopping na cidade, houve inúmeras reclamações por falta de informações e até agilidade para tornar o sonho em realidade. Esta semana recebemos a visita no programa Ronda Policial na Rádio Jornal de Garanhuns de um assessor de comunicação da empresa TENCO que informou sobre um café da manhã que acontece neste sábado no hotel Tavares Correia as nove da manhã e também confirmou que a empresa anterior foi embora e acabou desistindo da cidade.

  Com esta desistência, surgiu o grupo TENCO que está se comprometendo a entregar o primeiro shopping da cidade no perído de dois anos e será no mesmo terreno próximo da Polícia Rodoviária Federal. Este grupo tem construído shoppings em várias cidades de interior do Brasil, o site é o www.grupotenco.com.br.
Vamos aguardar para realmente saber quando Garanhuns terá seu primero centro interno de compras enquanto existem dois em Caruaru, Arapiraca, etc...

É importante massificar, o shopping será no mesmo terreno onde a Garanhuns shopping iria construir e não será um outro novo empreendimento da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário