sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Mulher grávida fica tetraplégica depois de ser agredida pelo marido


   Um caso de violência doméstica contra a mulher chocou a população da cidade de Limoeiro de Anadia, no Agreste alagoano. A dona de casa Gilvanete Rosendo da Silva ficou tetraplégica depois de ter sido agredida pelo marido com uma barra de ferro que a atingiu no pescoço. Ela estava gestante de oito meses e teve que passar por uma cirurgia cesariana de urgência para salvar a vida do bebê.
Gilvanete Rosendo permanece internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Universitário. O bebê, uma menina, também está internada na maternidade do hospital e ainda não tem nome. A criança passa bem, mas como nasceu prematura ainda não tem previsão de alta.
De acordo com os médicos, a forte pancada da barra de ferro atingiu parte da coluna cervical de Gilvanete, deixando-a sem o movimento do pescoço para baixo. Gilvanete respira com a ajuda de aparelhos, mas está consciente.
O agressor, um jovem de 22 anos, foi preso em flagrante e está recolhido no presídio de Arapiraca, enquanto responde ao crime de tentativa de homicídio. Os levantamentos da polícia revelam que não foi a primeira vez que ele espancou a mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário