sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

João Ricardo de volta para Garanhuns


    Depois de um AVC ( acidente vascular cerebral ) o ex secretário de serviços públicos e atual gerente de obras João Ricardo, voltou na tarde desta sexta feira para Garanhuns. Na quinta feira da semana passada João sentiu-se mal quando chegava ao trabalho, de lá foi socorrido por companheiros de profissão para um hospital local onde imediatamente foi pedida sua transferência para Recife. 

Familiares nos informaram que o gerente não sentia pernas e braços preocupando todos os garanhuenses, mas o socorro foi feito a tempo e João reagiu muito bem aos exames e se recuperou a tempo. Familiares nos ligaram informando sobre sua volta, tivemos a oportunidade de falar com ele por telefone onde deixou o seguinte recado para todos.

- Obrigado pelo carinho de cada um, obrigado amigos e família, obrigado DEUS. Eduardo, pode falar amanhã na Ronda que estou voltando mais novo que antes. Bom retorno e boa saúde João.

4 comentários:

  1. pensem em um homem de bem como poucos na politica se no governo de luis carlos tinha 2pessoas honestas e trabalhadoras era joao e carlos eugenio,tive o prazer de trabalhar com eles,joao deus cuida da tua saude vc merecem tudo de bom.

    ResponderExcluir
  2. Graças a Deus ...Q Deus continue o abençoando !!!

    ResponderExcluir
  3. G rande rsecretário excelente ser humano,que Jesus lhe abençõe e lhe de uma uma saúde completa. Ainda bem que continua a frente na admistração do nosso prefeito Izaias.Dalva Mendes

    ResponderExcluir
  4. Que bom quue ele está melhor. Deus o abençoe e permita sua plena recuperação. Abraços.Adriana.

    ResponderExcluir