domingo, 11 de agosto de 2013

Força da Rádio Jornal faz justiça quanto a vinda dos restos mortais de Dominguinhos para Garanhuns.

     Confirmado!. Os restos mortais de Dominguinhos serão transferidos para Garanhuns. A informação foi repassada por Geraldo Freire, comunicador da Rádio Jornal, através de seu perfil no facebook.  


De acordo com Geraldo Freire, que pode ser considerado o principal articulador do Processo, depois de uma conversa entre o Prefeito de Garanhuns, Izaías Régis (PTB), a cantora Liv Moraes (filha) e Guadalupe (mulher) foi confirmado, há poucas horas, um acordo junto ao filho mais velho do cantor, Mauro Moraes, e a vontade do filho ilustre de Garanhuns, declarada em entrevista a Rádio Jornal Recife, será concretizada. Mauro cobrava na justiça a transferência. 


Os restos mortais do Ídolo da Sanfona estão sepultados no Cemitério Morada da Paz, em Paulista e devem ser transferidos nos próximos dias para o Cemitério São Miguel. Também há a opção de que o corpo seja enterrado num Cemitério Privado, aqui em Garanhuns.


De acordo com Geraldo Freire, o Prefeito Izaías se comprometeu com os familiares em dar um tratamento digno à memória de Dominguinhos. No transcorrer da próxima semana, a Prefeitura de Garanhuns deve anunciar como e quando será administrado o translado do corpo.
Do blog do Carlos Eugênio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário