domingo, 18 de agosto de 2013

Sete vence mais uma no pernambucano série A2.

    Os visitantes fizeram a festa na segunda rodada do Grupo A da Série A2 do Campeonato Pernambucano neste domingo (18). Em Altinho, o Sete de Setembro surpreendeu os donos da casa e venceu por 3×1. Já o Serrano ganhou do Flamengo por 2×0.
 
No Sesc em Buíque, o Flamengo tentava a primeira vitória em casa, mas foi o Serrano que alcançou o primeiro triunfo na competição. Com gols de Brau, aos 29 do primeiro tempo e Cafezinho, 10 minutos depois, o time de Serra Talhada saiu de campo com a vitória.

Com a vitória, o Serrano foi para o segundo lugar. Na próxima rodada, o time de Serra Talhada recebe o Altinho. Já o Flamengo está no quinto lugar e folga na rodada.

No Olívio Lemos, em Altinho fez o primeiro jogo profissional em casa, mas viu o Sete de Setembro abrir o placar logo aos dois minutos, com Herivelton. O mandante empatou aos 15 minutos, com Lala. Dois minutos depois, o time de Garanhuns ficou novamente na vantagem com Renteria. Aos 10 minutos do segundo tempo, Alcimar fez o terceiro e decretou o 3×1.

O Sete de Setembro manteve a liderança e os 100% de aproveitamento. Na próxima rodada, o time de Garanhuns recebe o Araripina. Já o Altinho, que somou a segunda derrota e está no quarto lugar, visita o Serrano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário