quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Candidatos terão espaço de relaxamento antes de prova prática do Detran

A expectativa é que sejam atendidos 4.500 candidatos / Hélia Scheppa/Acervo JC Imagem


Durante o mês de setembro, candidatos à prova prática no Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco (Detran-PE) contarão com auxílio para aliviar o nervosismo e o estresse provocados pela prova. A partir desta terça-feira (30) será criado o "Espaço Futuro Condutor", que funcionará de segunda a sexta, das 8h às 14h, nos próximos 30 dias.

A ação é uma parceria entre o Detran-PE e a Faculdade dos Guararapes (FG), e será supervisionada pela Coordenadoria de Educação de Trânsito. Os candidatos que forem ao espaço contarão com serviços como massagem, técnicas de respiração, ginástica laboral e espaço de leitura. Também serão distribuídos materiais educativos e um kit com água mineral e barra de cereais.

O "Espaço Futuro Condutor" tem capacidade para atender até 20 candidatos ao mesmo tempo, e cada um pode fazer uso do local por 30 minutos. A expectativa é que sejam atendidos 4.500 pessoas. O atendimento é gratuito e acontece na sede do órgão, que fica no bairro da Iputinga, na Zona Oeste do Recife.

NE 10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário