quinta-feira, 20 de maio de 2010

Caso da ponte : Agora vai !!!!

O resultado da licitação para recuperação e ampliação da ponte do Sítio Baraúnas foi divulgado no dia 27 de abril de 2010 e teve como empresa vencedora a Unione Construções LTDA inscrita no CNPJ nº 04.719.929/0001-26.

A obra da Ponte do Sítio Baraúnas localizada na zona rural de Garanhuns foi alvo de uma denúncia do Vereador Sivaldo Albino, antes a empresa Construlins Construtora venceu a licitação, recebeu o dinheiro e não realizou a obra, na qual várias visitas realizadas pelo vereador constatou que a mesma não havia sido recuperada e que o dinheiro destinado a obra foi desviado e entregue a filha do Prefeito Luiz Carlos conforme comprova as gravações feitas pelo dono a empresa, Valfrido Júnior, que veio a tona na imprensa local, estadual e nacional.


Um fator importante e que chama a atenção é que a Empresa Unione Construções LTDA venceu a licitação pelo valor de R$ 17.617,52 (dezessete mil seiscentos e dezessete reais e cinqüenta e dois centavos), exatos 582,17 (quinhentos e oitenta e dois reais e dezessete centavos) a menos do que o valor que foi repassado para empresa Construlins Construtora que tinha vencido a licitação com o valor de R$ 18.199,69 (dezoito mil cento e noventa e nove reais e sessenta e nove centavos) em 26 de setembro de 2008. A vinte meses atrás a empresa Construlins Construtora venceu a licitação com um valor superior, causando desconfiança e indícios de super faturamento na época.


A empresa UNIONE CONSTRUÇÕES LTDA deverá realizar a execução no prazo de 90 dias  e devem ser cobrados os serviços  de recuperação e ampliação da Ponte do Sítio Baraúnas no Distrito de Miracica.

Um comentário:

  1. VOU ALI VOMITAR EM CIMA DAS FOTOS DESSA CORJA DE "CIDADÃOS HONESTOS" E VOLTO JÁ. CANSEI DESSE ASSUNTO DE PONTE..........

    ResponderExcluir