domingo, 23 de maio de 2010

TV Jornal promove concurso

Sabe aquela oportunidade de ter um trabalho criado e desenvolvido por você veiculado em uma respeitada emissora de TV? Pois é, ela chegou. Até o dia 11 de junho, os estudantes da área de comunicação podem enviar vídeos ou animações de 30 segundos para a TV Jornal com o tema 50 anos da TV Jornal. A ação promove, junto aos futuros comunicadores do Estado, um concurso cultural para comemorar o aniversário da emissora, que tem como slogan Pernambuco em primeiro lugar.

Segundo a gerente de Marketing da TV Jornal, Lívia Bem, para comemorar os 50 anos da TV em 2010, a emissora tem criado ações para diversos públicos e o objetivo desta iniciativa é descobrir novos talentos. “Criamos esse formato para ter uma maior interatividade com esses futuros profissionais, porque acreditamos no potencial deles.”

Os estudantes interessados precisam acessar o hotsite www.50anoscomseuolhar.com.br, fazer o cadastro e enviar o vídeo ou a animação para ser postado no site. Ainda de acordo com Lívia Bem, os alunos podem enviar quantos vídeos ou animações quiserem e a votação no hotsite será feita pelos internautas. “A novidade dessa ação é que os inscritos têm a possibilidade de fazer sua campanha de votação por meio das redes sociais.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário