terça-feira, 18 de maio de 2010

Secretaria Estadual de Saúde abre seleção para contratar de 470 profissionais

A Secretaria Estadual de Saúde (SES) abre, nesta terça-feira (18), as inscrições para a seleção simplificada que contratará temporariamente 470 profissionais de saúde. As vagas são para técnico de Enfermagem (350 ), enfermeiro (90), fisioterapeuta (15), nutricionista (10) e fonoaudiólogo (05).

As inscrições, que são gratuitas, devem ser feitas até a próxima sexta (21), no auditório central da nova sede da SES, localizada na Rua Dona Maria Augusta Nogueira, 519, Bongi, Recife, próximo ao terminal de ônibus, no horário das 8h às 17h. Os interessados devem levar a carteira de identidade, CPF, comprovante de residência em seu nome e diploma de formação na área.

A remuneração é de de R$ 1.770 para os profissionais de curso superior (enfermagem, fisioterapia, nutrição e fonoaudiologia) e R$ 730 para técnicos de enfermagem. A contratação temporária é de um ano com possibilidade de prorrogação por igual período. O edital da seleção simplificada pode ser conferido no site da SES.

Os aprovados irão trabalhar nos 290 novos leitos que serão implantados na rede estadual e também nos hospitais da Restauração, Otávio de Freitas, Barão de Lucena, Jesus Nazareno, Correia Picanço, Jaboatão, Prazeres e Padre Antônio Manoel (Mirueira).

Nenhum comentário:

Postar um comentário