terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Empresa de Ivete Sangalo em crise

   Depois de ser processada pelo ex-baterista Antônio da Silva, o Toinho Batera, a cantora baiana Ivete Sangalo decidiu promover mudanças na sua produtora, a Caco de Telha. A bola da vez foi o vice-presidente do grupo, Ricardo Martins, que, embora fosse considerado uma das pessoas de confiança da artista, foi afastado da empresa.

Procurado pela Agência A Tarde ontem, Martins disse apenas que estava em uma reunião e que não falaria sobre o assunto. A assessoria de Ivete seguiu a mesma estratégia e informou que não está autorizada a se pronunciar sobre o caso.

Nos bastidores, no entanto, os comentários são de que há uma crise no império da musa do axé, que estaria tentando reestruturar a empresa, responsável por grandes eventos, como a ida da cantora Beyoncé e da banda Black Eyed Peas para Salvador. Segundo uma fonte ouvida pela reportagem, as duas apresentações não deram o retorno financeiro esperado pela Caco.

Além de Martins, Ivete teria afastado o irmão e presidente da empresa, Jesus Sangalo, porém, ele já foi reintegrado.

Os problemas no grupo Caco de Telha se tornaram públicos no mês passado, depois que o músico Toinho Batera decidiu processar a empresa, por que diz não ter recebido direitos trabalhistas, e Jesus Sangalo, a quem acusa de agressão. Ele, que foi demitido em março, pede R$ 5 milhões em indenização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário