terça-feira, 25 de outubro de 2011

MAIS INFORMAÇÕES DO ACIDENTE NA BR 423.


VITIMAS: MARIA ANUNCIADA DE AQUINO, 56 ANOS, SOLTEIRA, DO LAR, RESIDENTE NA RUA DA TUTA, S/N – JUREMA. SOFREU FRATURA NA PERNA ESQUERDA, FOI MEDICADA E LIBERADA. 

MARIA FRANCISCA DA CONCEIÇÃO SILVA, CASADA, DO LAR, RESIDENTE EM JUREMA. SOFREU ESCORIAÇÕES, FOI MEDICADA E LIBERADA. 
CÉLIA MOURA DA SILVA, 30 ANOS, SOLTEIRA, ESTUDANTE, RESIDENTE EM JUREMA. SOFREU ESCORIAÇÕES, FOI MEDICADA E LIBERADA. 

JANE KELLY MARIA DE AQUINO, 08 ANOS, RESIDENTE NA RUA DA TUTA, S/N – JUREMA. OFREU ESCORIAÇÕES, FOI MEDICADA E LIBERADA. 

MANOEL IZIDIO DA SILVA, 71 ANOS, CASADO, APOSENTADO, RESIDENTE NA RUA DA TUTA – JUREMA. SOFREU UM CORTE NA BOCA, FOI MEDICADO E LIBERADO. 

AS VITIMAS VIAJAVAM EM UM ÔNIBUS DA EMPRESA JOTUDE QUE FAZ A LINHA GARANHUNS / JUREMA, QUANDO NA BR 423 PRÓXIMO À VILA NEVES, MUNICIPIO DE JUCATI, UM FIAT PUNTO QUE ESTAVA SENDO CONDUZIDO POR EMANUELE CAVALCANTE PEREIRA DA COSTA, 21 ANOS, QUE RESIDIA EM GARANHUNS, QUE AO TENTAR FAZER UMA ULTRAPASSAGEM COLIDIU DE FRENTE COM O ÔNIBUS. EMANUELE, FALECEU NO LOCAL. 

DEVIDO A COLISÃO DO FIAT PUNTO COM O ÔNIBUS, UMA MOTO NA QUAL ESTAVAM ANA PAULA FERREIRA DE LIMA, 21 ANOS, SOLTEIRA, AGRICULTORA, RESIDENTE EM LAJEDO. SOFREU ESCORIAÇÕES, FOI MEDICADA E LIBERADA. 
E LUCIANO EBERSON DA SILVA, 25 anos, SOLTEIRO, AUTONÔMO, RESIDENTE EM LAJEDO. SOFREU FRATURA NO BRAÇO DIREITO, FOI MEDICADO E LIBERADO.

BATEU DA TRASEIRA DO ÔNIBIUS, E UM OUTRO VEICULO QUE ESTAVA SENDO CONDUZIDO POR LUCIANO CARLOS RAIMUNDO DA SILVA, 38 ANOS, CASADO, AGENTE COMUNITÁRIO, ENDEREÇO NÃO FORNECIDO. SOFREU ESCORIAÇÕES, FOI MEDICADO E LIBERADO. BATEU NA MOTO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário