sábado, 14 de abril de 2012

9° BPM ALERTA : PESSOAS USAM NOME DA INSTITUIÇÃO PARA ARRECADAR DINHEIRO

 
    O Tenente Coronel PM Abel Ferreira Júnior, Comandante do 9º BPM, sediado na cidade de Garanhuns-PE, informa que a venda de bingos a comerciantes e empresários pelas entidades que representam categorias da Polícia Militar, não tem qualquer vínculo ou gestão com a PMPE e muito menos com este Batalhão.

 Existem suspeitas que essas associações estejam usando o nome do 9º BPM indevidamente, para “forçar” a compra de bingos beneficentes. O Comandante Abel Ferreira Júnior lembra que é contra a utilização do nome da instituição para realização de eventos que objetivam arrecadar dinheiro junto a comerciantes e empresários. A orientação é que, ao ser abordado por um vendedor, o cidadão não se deixe intimidar. Muitos contribuem sem entender qual a real finalidade. 

O dinheiro não é direcionado à Polícia Militar. Na verdade, o apurado vai para as associações, que são independentes da PM. Se estiver sendo feito algo em nome do 9º BPM, não é permitido. Não temos nenhuma gestão sobre esse dinheiro e não sabemos para onde ele vai."

Nenhum comentário:

Postar um comentário