segunda-feira, 2 de abril de 2012

Ninguém tem certeza de nada sobre eleições 2012. Todos querem adivinhar mas não passam de suposições.


       As convenções partidárias estão próximas, pessoas que tem pretensão política devem se desligar o mais rápido possível de cargos públicos e consequentemente o cenário vai se fechando. Inúmeras possibilidades estão sendo ventiladas para assumir a prefeitura de Garanhuns, todos os dias, na boca do povo, surgem nomes diferentes, acordos políticos mas quase sempre sem fundamentação.

 Nos bastidores já acompanhamos alguns pré candidatos firmando acordos políticos e até agora podemos tirar a seguintes conclusões :

- Zé da Luz pode ser o vice de Antônio João Dourado ou até mesmo não sair candidato e apoiar uma possível candidatura de Silvino.

- Mesmo com toda a pressão, o PSB confirma o nome de Antônio João onde até as convenções muita água vai rolar embaixo dessa ponte.

- Izaías Régis poderá ter algum vereador como seu vice, aliás é o único que abertamente já realiza uma pré campanha com o tribuna 14.

- O atual secretário de saúde e assistência social poderá ser o vice da situação.

- Mesmo com várias informações de que Silvino não poderá ser candidato, ainda existe uma brecha que recoloca a votação na câmara de vereadores, com isso, tendo uma votação necessária passando a apoiar suas contas, seria o candidato de Luiz Carlos apoiado por Zé da Luz e Júlio César como vice.

- Até o número de vereadores em 2013 pode ser uma surpresa passando para 15 dependendo do acordo entre os vereadores.



Enfim, por mais que se mexa só teremos dúvidas que serão concretizadas no meio do ano, até lá tudo pode acontecer porque política...... todo mundo já conhece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário