quinta-feira, 10 de maio de 2012

Atletas de Garanhuns conquistam medalhas no Norte/Nordeste de Karatê


No último final de semana, seis atletas da Associação Sylvestre de Karatê-Dô Interestilos, comandada pelo mestre Eguinaldo Sylvestre, participaram do Campeonato Norte/Nordeste de Karatê, realizado na Ginásio do Geraldão, na capital Pernambucana.

Os Karatecas do Município, que contam com apoio da Prefeitura de Garanhuns, disputaram com cerca de mil e quinhentos atletas oriundos de Estados da região Norte e Nordeste do País e trouxeram na bagagem seis medalhas.

Destaque no Evento para o atleta mirim Felipe Tavares, de apenas 6 anos de idade, que sagrou-se campeão Norte/Nordeste na Competição. Além dele, também saíram vitoriosos da disputa: Adônis França, que ficou em 3º lugar no Katar; Sebastião Gomes, campeão no Kumite e vice no Katar. Bem como o mestre Eguinaldo Silvestre, que foi campeão no Kumite, na modalidade revezamento e 3º lugar no Katar.

Segundo o mestre Eguinaldo Silvestre, o resultado positivo é fruto de muito trabalho e dedicação por parte dos atletas. “Nosso treinamento é sempre por igual. Se tivermos uma competição amanhã, já estamos preparados para disputar. Além disso, o apoio da Prefeitura é fundamental para nossa participação em competições”, finalizou Sylvestre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário