quarta-feira, 16 de maio de 2012

Expresso cidadão gera empregos em Garanhuns

    As unidades do Expresso Cidadão no interior do estado receberão reforço em seu quadro de funcionários. A Secretaria de Administração abriu 220 vagas para a função de assistente de atendimento ao cidadão para atuar nos municípios de Caruaru, Garanhuns - que inaugura uma nova unidade ainda neste ano - e em Petrolina. O salário é de R$ 726,22.
A escolha será realizada por meio de seleção pública simplificada. As regras do certame são disciplinadas por edital. As inscrições, que começam nesta quarta-feira (16) e seguem até o dia 3 de junho, serão realizadas exclusivamente pela internet (http://www.upenet.com.br/).
A taxa de inscrição custa R$ 40 e poderá ser paga em qualquer casa lotérica vinculada à Caixa Econômica Federal.
O processo seletivo será realizado em etapa única, com aplicação de prova objetiva de conhecimentos, de caráter eliminatório e classificatório, com data marcada para o dia 17 de junho. A execução da prova ficará sob a responsabilidade do Instituto de Apoio à Universidade de Pernambuco (Iaupe), por meio da Comissão de Concursos (Conupe). Para participar, é preciso ter o ensino médio concluído e idade mínima de 18 anos.
Os candidatos aprovados serão contratados para desempenharem suas atividades na unidade do Expresso Cidadão para a qual foram classificados. São 120 vagas para Garanhuns, 50 para Caruaru e 50 para Petrolina. O expediente será de segunda a sábado, no turno da manhã ou tarde, com jornada de trabalho semanal de 39 horas.
O resultado final deverá ser informado até o dia 29 de junho no site www.upenet.com.br e a homologação deverá ser publicada, no Diário Oficial do Estado, até o dia 30 de junho. O prazo de validade da seleção termina em um ano a contar da data da homologação de seu resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, pelo mesmo período, a critério da Secretaria de Administração.
Do NE10

Nenhum comentário:

Postar um comentário