quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Em PE, Justiça nega habeas corpus para integrante de trio canibal

    A juíza Sandra de Arruda Beltrão, em substituição ao desembargador Leopoldo de Arruda Raposo da 1ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), negou o pedido de habeas corpus em favor de Isabel Cristina Torreão Pires. A ré é acusada de integrar o trio responsável por assassinar mulheres, com violência, canibalismo e rituais macabros, em Olinda e Garanhuns.
 
A decisão foi publicada na internet na segunda-feira (10). No documento, a juíza identificou que não há razões suficientes para que a liminar seja concedida. O mérito do habeas corpus ainda será julgado pela 1ª Câmara Criminal, mas não tem uma data definida.

O processo foi encaminhado à Vara do Tribunal do Júri de Olinda, na qual tramita a ação de origem, para que sejam prestadas informações a respeito do pedido. Em seguida, será mandado para a Procuradoria Geral de Justiça.

Isabel Cristina é acusada de, junto com Jorge Beltrão Negromonte da Silveira e Bruna Cristina Oliveira da Silva, assassinar e ocultar o cadáver de Jéssica Camila da Silva Pereira, no ano de 2008, em Olinda. O trio também responde pela morte de mais duas mulheres em Garanhuns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário