sábado, 29 de setembro de 2012

Sai pesquisa para prefeito em Garanhuns. 22,2 % ainda estão indecisos.

     
         Em Garanhuns, o Instituto Opinião fez  a seguinte pergunta aos eleitores entrevistados: quem vencerá as eleições para prefeito do município? Dos 500 ouvidos, 47% apontaram o candidato do PTB, Izaías Régis, e 30,4% o humanista Zé da Luz, uma diferença de 17 pontos percentuais para o trabalhista.
Neste modelo, apenas 0,4% apontaram o candidato do PSOL, Paulo Camelo, e os indecisos subiram de 10% para 22,2%. Pela estratificação, Izaías leva vantagem entre os eleitores com grau de instrução superior (76,8%), entre os que ganham acima de cinco salários (63%) e entre os eleitores na faixa etária de 16 a 24 anos (57,6%).
Foram aplicados 500 questionários em Garanhuns entre os dias 25 e 26 de setembro, com margem de erro de 4,4 pontos percentuais para mais ou para menos. A modalidade de pesquisa adotada envolveu a técnica de Survey, que consiste na aplicação de questionários estruturados e padronizados a uma amostra representativa do universo de investigação.
 
 
O protocolo no Tribunal Regional Eleitoral tem o protocolo PE 00170/2012. As entrevistas com os moradores da zona urbana foram realizadas nos seguintes bairros: Aloísio Souto Pinto, Boa Vista, Brasília, Centro/Santo Antônio, COHAB I, Dom Hélder Câmara, Dom Thiago Postman, Francisco Figueira e Heliópolis.
E ainda: Indiano, José Maria Dourado, Loteamento São Carlos, Magano, Manoel Xéu, Massaranduba, Novo Heliópolis, Parque Fênix, São José e Várzea. E com os moradores da zona rural nas seguintes localidades: Baixa da Telha, Estrela, Iratama, Miracica e São Pedro.
 
FONTE - Magno Martins.

Um comentário:

  1. Não acredito que Paulo Camelo tenha só 7 % das intenções de votos.

    ResponderExcluir