quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Tribunal do Júri de Olinda tem audiência sobre trio de canibais nesta quinta

Do NE10   


       Jorge Negromonte, 50 anos, Isabel Cristina, 51, e Bruna Cristina de Oliveira, 25, terão a primeira audiência sobre a acusação de terem matado e esquartejado e se alimentado da carne de mulheres em Pernambuco. O caso será tema de audiência de instrução e julgamento na Vara do Tribunal de Júri de Olinda, no Grande Recife, nesta quinta-feira (25).

Na audiência, os acusados, testemunhas, advogados de defesa e a promotoria serão ouvidos sobre o caso da mulher que pode ter sido a primeira vítima dos três, Jéssica Camila da Silva, 22. A Maria Segunda Gomes ainda não informou, no entanto, quantas pessoas serão ouvidas.

Depois do possível assassinato, uma das acusadas, Bruna, assumiu a identidade da jovem, que morava em Rio Doce, Olinda. Além disso, a menina de 5 anos criada pelos três pode ser filha da vítima.

Foi a criança quem levou os policiais até “o local onde os pais mandavam as pessoas para o inferno”, em abril deste ano. Após a notificação do desaparecimento de Giselly Helena da Silva, conhecida como “Geisa dos Panfletos”, a polícia começou as investigações referentes ao caso. Os restos mortais dela e de Alexandra da Silva Falcão, 20, foram enterrados no quintal de uma residência na Rua dos Emboabas, no bairro da Liberdade, em Garanhuns, no Agreste do Estado.

O trio ainda confessou ter assassinado mais seis pessoas, segundo o promotor do Ministério Público de Pernambuco (MPPE) em Garanhuns, Itapuan Vasconcelos. Com isso, o número total de vítimas já chega a nove.

Nenhum comentário:

Postar um comentário