domingo, 2 de dezembro de 2012

Luciano Huck recusa bafômetro em blitz da Lei Seca

   Na madrugada deste domingo, dia 2, o apresentador de TV Luciano Huck teve sua carteira de habilitação apreendida em uma blitz da Lei Seca no Rio de Janeiro. O apresentador foi parado na Avenida Niemeyer, em São Conrado, na zona sul do Rio. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro, teve a carteira apreendida e também foi multado.

Huck precisou apresentar outro condutor para levar o carro e só então foi liberado, de acordo com a Secretaria de Governo do Estado do Rio de Janeiro. O apresentador ainda perdeu sete pontos na sua habilitação e foi multado em R$ 957,70 pela infração, considerada gravíssima no Código Brasileiro de Trânsito.

"Ontem à noite, jantei em nossa casa e tomei um copo de vinho. Antes de dormir resolvi dar um abraço em um amigo que completava 70 anos de vida e 50 de TV em um clube a 800 metros da nossa casa. Fui parado pela blitz, e achei melhor não fazer o teste do bafômetro. E agora pago, consciente, as consequências. Valeu a lição. E vale, também, ressaltar a educação dos policias e agentes que estavam envolvidos na operação. Vida longa à Operação Lei Seca. E que venha a Operação Parar Sobre a Faixa. Operação Jogar Lixo no Chão. Operação Respeite os Ciclistas. Operação Pedestre. Entre tantas outras", disse ele.

O apresentador também adicionou que deveria ter seguido o conselho da mulher, Angélica, e ter ido de "táxi", fazendo referência à canção "Vou de Táxi", que fez muito sucesso quando ela ainda era apresentadora de programas infantis na Manchete.


Fonte: Agência Estado

Um comentário:

  1. caro amigo eduardo, mas uma vez a prefeitura nos passou a perna e nao depositou nosso salarios e um absurdo oque luiz carlos esta fazendo com a educaçao entrou agora para o terceiro mes e nada de pagar ja estamos desesperadas com dividas e alugueis de casa para pagar te pesso mas que tudo que nos ajude nesse momento sao 22:00hr do dia tres de dezembro e nada de dinheiro!!! agora corre a bocas miudas que o problema e a locar que ta levando todo o dinheiro e estao tirando do nosso!!! se informe sobre essa questao!!! te agradeço grande amigo!!!

    ResponderExcluir