sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Geninho é o novo técnico do Sport




    Depois de garantir que Neco seria o técnico da equipe profissional, o presidente Luciano Bivar foi demovido da ideia e aceitou a contratação de um novo treinador: Geninho.

Além disso, o departamento de futebol está sendo reforçado. O presidente do Conselho Deliberativo do clube, Gustavo Dubeux, o vice-presidente jurídico Arnaldo Barros e Luciano Monte foram convocados para trabalhar ao lado do executivo de futebol, Marcos Amaral.

Na entrevista coletiva concedida à imprensa, Arnaldo Barros fez questão de esclarecer que o trabalho, na verdade, trata-se de uma "força-tarefa" para acabar a fase ruim que a equipe atravessa na Série B do Campeonato Brasileiro.

Gustavo Dubeux sempre admirou o trabalho do técnico Geninho. Como conseguiu convencer Luciano Bivar a tirar Neco e contratar um "treinador experiente e que conhece bem o clube", não pensou duas vezes para indicar e negociar diretamente com Geninho, que já teve duas passagens pela Ilha do Retiro, em 2007 e 2011.

"Nós estamos chegando e dar uma virada. A gente sabe das necessidades do time e vamos contratar. Todos estão juntos para essa força-tarefa e vamos lutar para tirar o Sport dessa situação", disse Gustavo Dubeux, negando que esteja assumindo o cargo de vice-presidente de futebol.
Geninho desembarca no Recife na noite desta sexta-feira e já comanda a equipe na partida contra o Figueirense, na Ilha do Retiro.

Do NE 10

Nenhum comentário:

Postar um comentário