terça-feira, 24 de setembro de 2013

Sete de setembro deve ficar sem o Gigante do Agreste na série A2.



      Depois de muitas promessas envolvendo contratação de jogadores, de um time com nomes conhecidos e outras coisas mais, o Sete de Setembro poderá ficar sem o seu estádio nos próximos jogos do pernambucano série A2. O clube não tem o AR ( atestado de regularidade ) do corpo de bombeiros e por isso deve mandar seus jogos em Altinho no hexagonal da competição.

É bem verdade que empresários e políticos da cidade não ajudam em praticamente nada diferente de outros municípios. São poucos os que realmente colaboram, mas a situação começa a piorar quando promessas são feitas e não cumpridas no lobo guará.

Jogando um futebol mediano na competição fica muito difícil acreditar no acesso a elite pernambucana pois outros clubes se mostram bem mais organizados este ano. Segundo informações de fontes confiáveis, três bombas de água quebraram e alguns treinos foram cancelados porque jogadores não teriam lugar para banho, alguns atletas pediram para ir embora e se não for pago o valor de R$ 4.500,00 ao engenheiro responsável pelo documento o próximo jogo com mando de campo vai ficar um pouco distante dos torcedores. É triste mas é verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário