terça-feira, 30 de março de 2010

Jesus Alegria dos Homens estréia nesta quarta feira (31.03)

Tem início nesta quarta-feira (31.03) e vai até o sábado (03.04), a encenação do espetáculo teatral Jesus Alegria dos Homens, o segundo maior espetáculo ao ar livre do interior de Pernambuco. A apresentação tem início sempre às 19 horas.


Cena aberta para os parceiros

   São raros os espetáculos que têm a ousadia de abrir espaços em suas exibições para a participação de um grupo de elenco extra. O projeto Parceiros em Cena permite que durante a temporada, colaboradores e patrocinadores tenham o seu dia de vivenciar a experiência de sentir o espetáculo de dentro pra fora como os demais atores. A iniciativa vem dando certo como proposta de aproximar, de maneira mais efetiva, aqueles, cujo papel, também é de relevante importância na realização do evento. Empresários, funcionários públicos, representantes de órgãos diversos e pessoas avulsas, representam personagens bíblicos durante uma noite, substituindo os atores oficiais.

O momento é, para esses parceiros, inesquecível, e os expectadores vêem a atitude, como relação saudável entre patrocinador e patrocinados.

O dia reservado pela direção do espetáculo Jesus para a apresentação dos “Parceiros em Cena” é a quinta-feira (1º de abril).

Nenhum comentário:

Postar um comentário