segunda-feira, 8 de março de 2010

Parabéns mulher

O dia 8 de março é um dia especial,

Está aí o motivo porque é internacional.

É o dia da coisa mais linda,

Que o bom Deus fez para mim,

È o dia da Maria que enfeita o meu Jardim,

Que é minha amada esposa

Que Deus preparou para mim.
È o dia da Almerinda que um dia me gerou,

Minha mãezinha querida,

Que papai do céu levou.
È o dia da Socorro,que é a mãe da minha amada.

Dia da Rosali que é a minha cunhada.

È dia da Edileusa amiga do coração.

È o dia da Elisabeth que tenho grande afeição.

È o dia da Dona Nila mãe dessas duas amigas.
Queria lembrar de todas as mulheres que eu conheço,

Para que hoje nesse dia, dizer que eu não esqueço,

Ao dobrar os meus joelhos e fazer uma oração,

De pedir saúde e paz para os vossos corações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário