quinta-feira, 11 de março de 2010

Policial é hospitalizado após ser alvo de trinta tiros

Um policial civil sofreu tentativa de assassinato na manhã desta quinta-feira (11), em Maranguape 1, Paulista, Região Metropolitana do Recife. Ele foi internado no Hospital Miguel Arraes, também em Paulista.

Carlos César Florentino Novaes, 34 anos, estava indo para a faculdade quando foi interceptado por quatro homens em um carro Fiesta de cor prata, no Campo de Aviação do bairro. Segundo a Polícia Civil de Pernambuco, mais de trinta tiros foram disparados contra o policial, mas apenas cinco o atingiram - um atravessou o braço direito.

Apesar da tentativa de homicídio, o policial está bem e deverá receber alta ainda na tarde desta quinta. A Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa vai investigar o caso.

Segundo Florentino, os criminosos foram identificados.

A Polícia ainda revelou que algumas pessoas que praticavam cooper e faziam exercícios físicos no Campo de Aviação foram atingidas. Uma delas foi encaminhada com ferimentos leves para o Hospital Miguel Arraes. Outra vítima foi para a UPA de Paulista. Ainda não há maiores informações sobre essas pessoas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário