quinta-feira, 20 de maio de 2010

Maradona passa com o carro em cima de jornalista


"Quero me desculpar com o rapaz, mas eu vinha pela rua, como expliquei ao promotor. Espero que ele esteja bem", disse Maradona


O técnico da seleção argentina, Diego Maradona, pediu desculpas nesta quinta-feira ao cinegrafista do "Canal 13" que foi atropelado por ele na última quarta, antes do anúncio do grupo de 23 convocados para a Copa do Mundo.
Ao chegar em seu carro ao prédio onde seria a entrevista coletiva, na tarde de ontem, o ex-jogador foi cercado por jornalistas. Um deles foi atropelado pelo carro e caiu no chão.
"Quero me desculpar com o rapaz, mas eu vinha pela rua, como expliquei ao promotor. Espero que ele esteja bem", disse Maradona.
Segundo testemunhas da Agência Reuters, o carro do treinador passou por cima de parte da perna do jornalista.

Maradona ainda insultou o cinegrafista. "Que idiota", disse. "Como você vai colocar o pé embaixo da roda, velho?", acrescentou.

O cinegrafista foi atendido por médicos no local e depois transferido em uma ambulância para receber tratamento.

Um comentário:

  1. ESSE CIDADÃO PÚBLICO, “APENAS” PASSOU POR CIMA DA PERNA DO PROFISSIONAL DE IMPRENSA. MAIS GRAVE ACONTECEU, AQUI EM GARANHUNS, COM O JORNALISTA/ARTICULISTA POLÍTICO ALTAMIR PINHEIRO EM QUE CINCO VEREADORES VAGABUNDOS(TODOS ESSES 5 CANALHAS CONTINUAM VIVOS), FIZERAM UMA COTA PARA COMPRAR UM FIAT 147 VELHO PARA ASSASSINAR O PINHEIRINHO E DEPOIS JOGÁ-LO NO FIAT 147 E TOCAR FOGO......... O QUE ACHO ENGRAÇADO EM TUDO ISSO É QUE CAUSA SEMPRE ESPANTO QUEM QUER ATUAR NA VIDA PÚBLICA, MAS NÃO QUER SABER DE JORNALISTA OU RADIALISTA. PREFERE ENXOTAR ESSES INDESEJÁVEIS QUE SÃO OS PROFISSIONAIS DE IMPRENSA. É COMO QUERER SER MÉDICO, MAS NÃO PODE VER SANGUE. OU GOSTAR DE FUTEBOL, MAS TER HORROR À BOLA.

    ResponderExcluir