sexta-feira, 6 de agosto de 2010

CONFUSÃO NA ELEIÇÃO DA MESA DIRETORA DA CÂMARA DE VEREADORES DE GARANHUNS


    Diferente da foto, a câmara de vereadores de Garanhuns contou apenas com seis vereadores na tarde desta quinta feira para a eleição da mesa diretora onde inicialmente estava marcada para dezembro e poderia acontecer uma reeleição, mudanças da era Sílvio. No meio das negociações vereadores davam conta de que um novo nome surgia e ontem Sílvio teve que viajar por problemas de saúde na família deixando um ofício para adiar a reunião, com a ausência do presidente atual, seis vereadores ainda com a presença do atual vice Zé de Vilaço concordaram que essa eleição não passaria de ontem aí veio uma confusão, perderam a chave do auditório da câmara, que segundo o guarda do local, foi levada a chave por um acessor de um vereador atual, chamaram um chaveiro que abriu as portas,om a votação Gersinho foi eleito e segundo informações, Sílvio promete tomar algumas atitudes, esperaremos pra ver.

2 comentários:

  1. Isso é um absurdo , nem eles se respeitam,pra que tudo isso! se fosse pra aprovar algo de bom pra nossa cidade, aposto que não fariam esse barraco todo, mais como é pra beneficiar eles mesmos passam por cima de tudo e de todos. onde vamos chegar!

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente com a ideologia do anônimo acima, a muita coisa pra si fazer na cidade, e enquanto nos moradores esperamos por resultados significativos na mesma, "eles" ficam perdendo tempo com brigas e diputas entre si.

    ResponderExcluir