sábado, 1 de outubro de 2011

Ex prefeita de Jucati morre em acidente




   Infelizmente fazer parte da imprensa também nos responsabiliza de passar péssimas notícias e por conta disso acabamos de informar no programa Ronda Policial da Rádio Jornal sobre o acidente que resultou na morte da ex prefeita de Jucati Sheila Patrícia. As informações dão conta que a política estava em um fiat uno na BR 232 em Encruzilhada de São João onde o veículo estava sendo conduzido por Joselândio Lopes que acabou perdendo o controle e capotou, ele foi levado em situação preocupante para o hospital regional do agreste em Caruaru e sheila acabou morrendo.  Nossas condolências a família e amigos. DEUS abençõe e dê forças.

5 comentários:

  1. jucati perde um grande mulhuer va com deus

    ResponderExcluir
  2. Garanhuns e região perdem uma grande jovem mulher! Aclamada pelo povo, Sheila demonstrou sua competência e compromisso com a vida pública. Fica na História sua passagem nesta mundo.

    ResponderExcluir
  3. Força para os familiares .

    ResponderExcluir
  4. É triste que essa tragedia tenha ceifado a vida de um mulher competente, que esbanjava simpatia para todos sem distiguir ninguém, honesta tanto publicamente e pessoalmente, tanto como diretora e prefeita.

    ResponderExcluir
  5. Sheila certamente Deus tem um plano maior em sua vida eterna.Uma mulher muito competente.

    ResponderExcluir