quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Servidores de Garanhuns não terão aumento em 2011

   A secretaria de administração de Garanhuns deu entrevista ao programa Ronda Polocial informando que está impossibilitada de repassar aumento para os servidores do município, na mesma entrevista, Luciano Florêncio presidente do sindicato da categoria convocou novas reuniões e promete lutar para que, pelo menos, em dezembro um sinal positivo seja dado. Por enquanto a informação oficial é essa : Não haverá aumento nenhum.

2 comentários:

  1. Boa noite Eduardo Peixoto, gostaria que você junto a equipe desta rádio nos ajuda se com a seguinte pergunta se tem a lei de responsabilidade fiscal para que a Prefeitura não possa dar aumento as funcionários, porque essa lei não é aplicada nos desmando da referida prefeitura como: tantas contratações, tantos alugues de casas. Postos de Saúde são alugados, ex.na cohab 2 tem o posto central então pra que aluga casas se esse posto poderia ser totalmente equipado, se aguarda municipal tinha sua sede no centro administrativo sem paga nada, porque a Prefeitura paga o aluguel do INCRA se o mesmo é de responsabilidade do Estado, se a Farmácia funcionava no centro administrativo pra quer aluga outro local se o CTA funcionava em prédio próprio entre outro, Pra que serve o Centro administrativo se foi adquirido para que tudo fosse centralizado em um só local ou será que o referindo centro só vai servir pra outros órgãos que não condiz com o sua real aquisição. gostaria que vc. fizesse essas perguntas no ar ficarei muito agradecido. será que é justo que o funcionário fique a mercê dos descasos da administração já que isso que chamamos de sindicato é a mesma coisa que nada. Fico grato pela atenção obrigado

    ResponderExcluir
  2. Isso é uma vergonha, o prefeito encobre um bando de ladrões dentro da PMG, e quando saí uma lei Federal vem um secretário e diz que a prefeitura não pode dar aumento. Ja basta isso tudo que esta expresso no outro comentário e muito mais roubos e desvios de verba. É o mínimo que nós funcionários podemos receber, já que a tal prefeitura não nos disponibiliza um plano de saúde ou algo parecido. Vou me dessassociar do sindicato que não serve para nada mesmo.

    ResponderExcluir