quarta-feira, 11 de abril de 2012

BÁRBARO : DUAS MULHERES ACHADAS MORTAS, DECAPITADAS EM QUINTAL DE UMA CASA EM GARANHUNS



   VITIMAS: ALEXANDRA DA SILVA FALCÃO, 20 ANOS, RESIDENTE NA RUA SANTA QUITÉRIA, 25 – HELIÓPOLIS, ESTAVA DESAPARECIDA DESDE O DIA 12 DE MARÇO. 

GISELE HELENA DA SILVA, (GISA DOS PANFLETOS), 31 ANOS, MORAVA NA 1ª TRAVESSA ACÊNCIO FERREIRA – MAGANO, ESTAVA DESAPARECIDA DESDEO FEVEREIRO.

AS VITIMAS FORAM VIOLENTADAS, ASSASSINADAS, ESQUARTEJADAS E ENTERRADAS NO QUINTAL DE UMA RESIDÊNCIA NA RUA DOS EMBOABAS 598 – JARDIM PETRÓPOLIS.

OS ASSASSINOS JORGE BELTÃO NEGROMONTE DA SILVEIRA, 50 ANOS, A ESPOSA IZABEL CRISTINA PIRES DA SILVEIRA, 51 ANOS E A COMPANHEIRA JÉSSICA CAMILA DA SILVA PEREIRA, 22 ANOS, ESTÃO PRESOS NA 2ª DELEGACIA.

SEGUNDO IZABEL, UMA VOZ CHEGAVA DENTRO DA CABEÇA DELA E MANDAVA PRATICAR OS CRIMES NO BAIRRO DA LIBERDADE.


ACOMPANHE MAIS INFORMAÇÕES REPASSADAS PELO NE 10.

 
    Um crime bárbaro chamou a atenção da população de Garanhuns, no agreste de Pernambuco, na manhã desta quarta-feira, quando a Polícia Civil localizou o corpo de pelo menos duas jovens que estavam desaparecidas. As vítimas foram esquartejadas e enterradas no quintal de uma residência na Rua dos Emboabas, no bairro Liberdade. De acordo com o delegado Wesley Fernando, que está à frente das investigações, o crime choca até mesmo quem já está acostumado a enfrentar casos bárbaros. “O estado dos corpos localizados é algo indescritível. Antes de serem enterradas, elas foram cortadas em pedaço e colocadas numa cova com cerca de um metro e meio de profundidade. Uma das jovens foi enterrada, inclusive, com a própria Certidão de Nascimento”, disse ele, lembrando que uma estava desaparecida desde o último dia 25 de fevereiro e a outra desde o dia 12 de março.

O CASO Após a notificação do desaparecimento de Giselly Helena da Silva, conhecida como “Geisa dos Panfletos” (desaparecida desde o dia 25 de fevereiro), a polícia começou as investigações referentes ao caso. O que chamou a atenção da polícia é que, mesmo desaparecida, Giselly Helena estaria fazendo compras em lojas da cidade, usando o cartão de crédito, já que as faturas continuaram chegando na residência dos pais.

De posse dessa informação e com a fatura do cartão da vítima, a polícia foi até os estabelecimentos apontados onde as compras haviam sido feitas e através de gravações das câmeras de segurança desses locais, conseguiu identificar três pessoas envolvidas. Os acusados, Jorge Negromonte, Isabel Pereira e Jéssica Camila que, segundo a polícia, formariam um triângulo amoroso, foram localizados e detidos. Eles negaram participação no crime, mas quando chegaram na delegacia, Isabel Pereira confessou que, além de utilizar os cartões de crédito da vítima, eles teriam esquartejado a jovem e enterrado no quintal de casa.

“Quando chegamos até a casa, uma criança de apenas cinco anos – filha dos acusados Jéssica e Jorge – mostrou à polícia onde os pais enterravam gente”, disse o delegado. Para a surpresa da polícia, com o início das escavações no quintal da casa, outro corpo também foi localizado na cova. Trata-se de Alexandra da Silva Falcão, 20 anos, que estava desaparecida desde o dia 12 de março de 2012. Quando questionada sobre o motivo que teria levado o trio a matar as jovens, Isabel Pereira desconversou e disse ser guiada por vozes. “Segundo a Isabel, eles estariam procurando uma terceira vítima’, finalizou o delegado.

Os três acusados estão na 2ª Delegacia de Garanhuns, prestando depoimento. A polícia ainda não informou para quais unidades prisionais do estado eles serão encaminhados.

5 comentários:

  1. tem que mandar direto pro inferno, fazer uma fogueira bem extensa e coloca-los dentro vivos pra irem derretendo aos pouquinhos e mesmo assim ainda nao iram pagar o que fizeram com essas meninas e outra eu nao trabalho e nem um meio investigativo pra ver que esses cão nao estao sozinhos isso é uma tatica dessa safada com certeza acobertando alguem.....Que Deus fala os policiais a desvendarem essa quedrilha

    ResponderExcluir
  2. bom dia eduardo por favor pesso que vc me ajude a encontrar alguém q resolva esse problema: vizinho da minha casa a uma senhora q cria mas de 10 gatos e 3 cachorras e os gatos passam as noites pulando de casa em casa quebrando as telhas das casas vizinhas inclusive quebraram duas telhas da casa encostada a minha além dos cachorros estarem sujando as portas da gente e o pior é q quando vai falar pra a dona dos animais ela fala tanto palavão q eu não sei nem de onde sai eduardo por favor ajude aqui.
    rua orestes barbosa magano proximo a rádio marano.

    ResponderExcluir
  3. Olá Eduardo meu nome Eduarda,olha aquele negocio de que ela estava escutando voz e mentira dela,todo mundo sabe ela quis matar por maldade mesmo não por uma voz essa inbesio manda pro inferno Deus que me perdoe mais eita satanas,deus abençoa a alma de GISELE HELENA DA SILVA e ALEXANDRA DA SILVA FALCÃO,Tão novas e bonitas e ainda fazem maldades com ela. :( muito triste pq se forão,Izabel quero que o diabpo te carregue.

    ResponderExcluir
  4. Essas pessoas sao demonios.

    ResponderExcluir
  5. isso não e pra ser chamadas de pessoas e muito menos de animais e sim cão satnas

    ResponderExcluir