quinta-feira, 8 de maio de 2014

Caixas eletrônicos são fraudados em agência da Agamenon Magalhães

Do JC Online

 / Foto: Junior Zurdo/Cortesia
Foto: Junior Zurdo/Cortesia 
 
     Caixas eletrônicos da agência da Caixa Econômica Federal situada próxima ao posto Shell da Avenida Agamenon Magalhães, área central do Recife, sofreram ação fraudulenta na noite desta quarta-feira (7). Clientes do banco estranharam quando, durante a operação do saque, as cédulas não saíram da máquina. Segundo a polícia, uma viatura do 16º Batalhão foi encaminhada ao local.

Durante a operação realizada pelo artista plástico Júnio Zurdo, a tela da máquina emitiu a mensagem "Retire as notas", mas o dinheiro não saiu. "Eu estranhei e fui olhar no caixa ao lado se o saque havia sido registrado e o extrato confirmou a retirada do dinheiro. Pouco tempo depois, o mesmo aconteceu em outro caixa, com outro rapaz", contou. Ele reparou que havia um mecanismo estranho na saída de notas de ambos os caixas defeituosos.
 
Decidido a não sair da agência sem o valor do saque, Júnior resolveu usar a chave de sua bicicleta para extrair o dinheiro. A estratégia foi bem-sucedida e ambos os clientes resgataram seus respectivos saques.

Nenhum comentário:

Postar um comentário