terça-feira, 20 de maio de 2014

Convocatória para o FIG 2014 segue aberta até esta quarta.


      A convocatória para selecionar propostas de artistas e grupos culturais para compor a grade de programação da 24ª edição do Festival de Inverno de Garanhuns (FIG) se encerra nesta quarta-feira (21). Os interessados devem procurar a sede da Secretaria Municipal de Cultura, localizada na Rua 13 de Maio, S/N, centro da cidade, das 8h às 14h – prédio dos antigos cartórios.  

Serão aceitas inscrições na área de formação cultural e nos seguintes segmentos: artes visuais, audiovisual, cultura popular, dança, design e moda, fotografia, literatura, música, patrimônio cultural e teatro. As propostas deverão ser apresentadas em envelopes individuais, fechados e externamente identificados, contendo formulário de inscrição do segmento artístico-cultural ou de formação cultural (anexos I e II disponíveis pelo link http://www.garanhuns.pe.gov.br/pmg/index.php/convocatoria-garanhuns-fig-2014).

A divulgação das propostas habilitadas será feita até o dia 30 de maio, e a divulgação dos selecionados, após negociação, será publicada até o dia 06 de junho, site do Governo Municipal. O edital convocatório foi disponibilizado na edição da última terça-feira (13), no Diário Oficial dos Municípios de Pernambuco (Amupe) e pode ser acessado através do endereço www.diariomunicipal.com.br/amupe, bem como pelo link: http://www.garanhuns.pe.gov.br/pmg/index.php/convocatoria-garanhuns-fig-2014.


SECOM GUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário