segunda-feira, 22 de março de 2010

Homem mata duas pessoas, entre elas companheira grávida de sete meses

foto Ariston Brito



LOCAL: Rua de hOrta, s/n – Próximo ao Sindicato dos Trabalhados – São João

DATA/HORA: 21-MAR-2010 21:20

1ª VITIMA: Quitéria Maria da Silva de Lima, 36 anos, amasiada, diarista

ENDEREÇO: Rua Sebastião Viana, nº 43 – Centro São João

2ª VÍTIMA: Marcelio Marques da Costa, 34 anos, casado, agricultor

ENDEREÇO: Rua Sebastião Viana, nº 63 – Centro de São João

IMPUTADO: Hilton Pereira da Silva, 38 anos, casado, Funcionário Prefeitura de Angelim
ENDEREÇO: Rua de hOrta, s/n – Centro de São João

   Segundo informações de testemunhas, todos estavam bebendo na residência da 1ª vítima com quem o imputado era amasiado. Quando de repente se gerou uma confusão entre o imputado e a sua companheira. O imputado se armou com uma faca de mesa e começou a golpear sua companheira por todo o corpo, a 2ª vítima já se preparava pra ir embora quando observou o imputado esfaqueando a mesma ele foi tentar impedir e foi golpeado no tórax que as vísceras ficaram expostas, em seguida o imputado tentou se evadir, mas com estava totalmente embriagado ficou no mesmo local e foi contido por alguns populares que chamou a Polícia Militar. As vítimas foram socorridas para o Hospital Regional Dom Moura, a 1ª vítima estava grávida de 06 a 07 meses e faleceu ao receber os primeiros socorros e a 2ª vítima foi operada mas faleceu. O imputado foi conduzido a 18ª DESEC juntamente com a arma do crime onde foi Autuado em Flagrante Delito por Triplo Homicidio.

3 comentários:

  1. boa noite eduardo eu sou genro da vitima (mulher) sou casado com a filha dela está sendo muito dificil pra gente principalmente pq moramos muito longe moramos em guarujá sp se vc tiver mais noticias sobre esse caso nos informe .tomara qui esse canalha mofe na cadeia e tenha uma morte bem sofrida.(lukas_lemao@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  2. OLHA CONHECIA ELA QUE FOI CASADA COM MEU TIO
    ERAM UMA BOA MORRER ASSIM PENA DE MORTE PRA ESSE MONSTRO TRABALHO COM MOSTRO DESSES SOU A FAVOR A PENA DE MORTE

    ResponderExcluir
  3. cicero e nena primos da vitima
    olha por mais que ele sofra na cadeia e pouco a justiça devia entrega-lo a familia pra fazer na mão da familia pra fazer com ele o mesmo que ele fez com ela e o amigo que tentou ajuda-lá porque era uma mulher indefeza e grávida olha eduardo sou primo da vitima moro em são paulo obrigado por postar essa noticia e deixe a gente sempre informado sobre esse canalia

    ResponderExcluir